quarta-feira, 16 de julho de 2014

Atualização da Carteira de FII

Olá pessoal,

Estou efetuando uma compra de dois FII's que achei muito atrativo os retornos. 

Um deles é o HTMX11B, administrado pelo BTG Pactual, sendo um condomínio fechado com prazo indeterminado de duração.Se enquadra na segmentação de flats. Tive vendo a rentabilidade mensal através dos rendimentos de 1,61% e através da amortização 0,86%. Pelo que analisei é um ótimo fundo de tijolo e acredito num ótimo investimento. Caso alguém tenha, por favor, suas considerações são importantes e bem vindas.

O outro é o RBDS11, administrado pelo RB CAPITAL, que é um Fundo com prazo de duração de 5 anos e irá finalizar em 2015, mas atualmente seus rendimentos estão na casa de 2,72% e considero muito atraente o investimento nele. Tenho que analisar o prazo de término do fundo para venda das cotas antes da finalização do fundo, mas acredito ser uma escolha interessante no momento, pois não vi outro fundo com esse retorno, mesmo que temporário. Caso alguém tenha e queira fazer alguma consideração, será bem vinda.

Por enquanto é só, mas assim que tiver mais informações e compartilho com vocês.

Grande abraço.

A40

10 comentários:

  1. Olá A40,

    Seja bem vindo à blogosfera! E parabéns pelas aquisições dos FIIs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, IL! Tudo bem?

      Obrigado pela recepção. Que bom que achou interessante os FII's.
      Grande abraço e sempre que quiser passar e comentar alguma coisa, será bem vindo.

      A40

      Excluir
  2. Obrigado! Vou adicionar você no meu blogroll assim que possível! Peço que retribua a gentileza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parecem compras saudáveis, FII são a onda do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado GT!

      Eles são uma opção muito boa no momento, tem uma renda mensal isenta de IR que pode ser reinvestida e é um ativo sólido(de tijolo), administrado por empresas boas, e que nos dão uma maior segurança para o longo prazo.

      Na minha opinião, claro, melhor que o Tesouro Direto. Mas nada contra quem aplica no TD.

      Grande Abraço.

      A40

      Excluir
  4. Ei A4,voce sabia que consegue retirar o Captcha de sua página? coloque em ediatar comentarios e por ali tem algo que diz ``verificação....`` ali voce clica retirando a seleção.

    Fica bem mais fácil de comentar.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giga,

      Pode ser uma pergunta boba, mas o que é "Captcha"??rs
      O que ta dando problema?

      A40

      Excluir
  5. Anônimo acompanhando e aprendendo.

    Parabéns pela disciplina A40

    ResponderExcluir
  6. O HIV / AIDS não pode ser curado por meio de drogas e injeções, mas a melhor maneira de se livrar do HIV / AIDS permanentemente é tomando remédios naturais à base de plantas e, se a cura pelo HIV através de drogas e injeções foi tão fácil, por que fazer muita coisa? pessoas ainda sofrem de HIV ?. fui diagnosticado com HIV em 2015 e também me disseram que não tem cura, tenho saído com ele desde então, mas continuo orando e fazendo todo o possível para me curar, mas nunca parei de fazer minha pesquisa sobre como encontrar uma cura , até me deparar com testemunhos de pessoas sendo curadas com medicamentos à base de plantas, e sempre acreditei nas ervas e em suas propriedades médicas, depois de fazer tantas pesquisas sobre isso que descobri, o Dr. James foi quem os curou e eu descobri que ele era um profissional em medicamentos à base de plantas e também ajudou e curou muitos pacientes com HIV / AIDS, entrei em contato com ele, conversamos por telefone e confirmei que ele era um verdadeiro herbalista Médico, fiz tudo ele me disse para fazer, após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura está pronta e ele me enviou através do serviço de correio expresso FEDEX Express. O remédio chegou até mim em três dias. Eu usei o medicamento à base de plantas como ele prescreveu para mim, depois de tomar seu poderoso remédio à base de plantas de manhã e à noite por 21 dias, fiquei completamente curado agora, voltei ao meu médico para confirmar. Não se deixe enganar EXISTE UMA CURA PARA HIV / AIDS, os médicos podem dizer que não há cura, mas COM MEDICAÇÃO HERBAL EXISTE UMA CURA e se você precisar conhecer ou se curar do HIV ou de outras doenças, como o vírus Herpes, câncer, Hiv / Aids,. Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de sangue, Câncer de próstata, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença cardíaca, Ataxia, Artrite, Esclerose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresso Esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, DPOC, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose.
    Demência. Lúpus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Hipertensão, Câncer colo-retal, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer de cérebro, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer de rim, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Miomas, CONTATO DR JAMES ON
    EMAIL drjamesherbalmix@gmail.com
    WHATS APP +2348152855846
    SITE https // drjamesherbalmix.wordpress.com

    ResponderExcluir