quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aumento da Carteira

Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo algumas compras e especulando algumas outras essa semana e caso alguém possa me ajudar, serei grato.

Fiz compras essa semana da CRUZ3 por R$22,70 e reforcei a WEGE3 por R$27,00, acredito que fiz um bom negócio, pois elas estavam bem mais caras. Estou querendo mais 2 ações, ETER3 e CMIG3, só que estou vendo se o mercado da uma caída, pois elas estão aumentando bastante e não sei se pode ocorrer uma queda repentina ou se elas estão apenas com tendência de alta progressiva. Vou aguardar até a metade do mês antes de tomar uma decisão.

Quanto aos FII's, eu disse no primeiro post que estava com a HGLG11 e FBVI11B engatilhadas e estou mesmo querendo elas pela rentabilidade que está bem atrativa, 1,18% e 1,33% respectivamente, e outra que me chamou a atenção é a CEOC11B que pelo que vi na carteiras de alguns companheiros, está abaixo do preço dela, visto que alguns compraram na casa de R$82,00 e hoje ela está por R$60,89, que pelo valor pago por cota de R$0,75 está trazendo uma rentabilidade de 1,24% aproximadamente. Outra que vejo potencial para compra é a TBOF11, que está trazendo aproximadamente uma rentabilidade de 1,03%. Bom, mas eu vou me concentrar nos três primeiros que falei, HGLG11, FBVI11B e CEOC11B. 

Caso alguém tenha alguma opinião a respeito, elas serão bem vindas. 


Aposentado aos 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário